quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trilha sonora

Nos últimos tempos (leia-se de uns dois meses pra cá) a minha trilha sonora são as bandas tosqueras dos anos 90. Eu e o Muchacho conversamos bastante sobre isso já, e acho mais preza as bandinhas dos anos 90. Era mais simples, não rolava aquela monte de onda de sou deprê, uso preto, maquiagem e o diabo a quatro dos anos 80, e o som em si, me agrada muito mais.
Acho que somado a isso, vai um pouco da nostalgia. Essa era uma época em que eu estudava de manhã, chegava em casa, batia um rango, dava um bode e depois me grudava na frente da tv para ver MTV. Isso no tempo em que passava clipes por lá.
Alice in Chains, Pearl Jam, Hole, Nirvana, Smashing Pumpkins, L7, Meat Puppets, entre outras coisas que já escutava, como os punk rock desse década e o Mighty Mighty Bosstones, é o que tá comandando as minhas orelhas.

Vou colocar dois sons que representam bem essa fase, por questões distintas, e que eu acho do cacete

Nenhum comentário: