quarta-feira, 27 de abril de 2011

vou apertar, mas não vou acender agora...


uma vez resolvi acampar com umas figuras da faculdade. saímos todos das nossas aulas à noite e fomos para os quênions (ou cânions, como preferem alguns) lá dos aparados da serra. era uma época em que eu era mais dado aos prazeres ilícitos da vida, vamos dizer assim. viajamos durante a madrugada na van alugada dum cara que começou a ser chamado de adam por causa do seu cabelinho. quando chegamos, não tinha amanhecido ainda e resolvemos esperar o sol levantar para iniciarmos a caminhada. nesse meio tempo resolvi apertar um baseado pra me distrair, mas não ia sair chamando os outros pra fumar junto. tinha umas pessoas que eu nem conhecia direito e não tava afim de sair espalhando pra todos que eu dava um tapa na macaca, vai que alguém fosse contra. o caso é que todo mundo que tava na van (que eram umas oito pessoas) teve a mesma ideia e quando percebi tinha cada um num canto incendiando um pastelão, inclusive o motorista. foi um final de semana jamaicano quênion malacara. mas esse trololó todo foi para dizer que nós passamos a viagem toda escutando stevie ray vaughan que eu acho fooooooooooda.



ps.: além dos fumígeros, também tinha um vinho calhorda que compramos em são francisco.

Nenhum comentário: