segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre o post do Muchacho.

Memória é associação. Aprendi isso primeiro vendo a série Fringe, e depois aqui no trampo, que é uma Clínica de Psiquiatria. Quando escutei e li o que o Muchacho escreveu, veio uma lufada daquele tempo. Fiat Uno, galera indo pra qualquer lugar beber alguma coisa, alguns com dinheiro, outros nem tanto, litros de cerveja, domingos com gosto de cabo de guarda chuva na boca e por aí afora.

Outra coisa que me veio à mente, era que eu comprava discos a esmo. Esse do The Thrills por exemplo, não conhecia a banda. Lembro que estava eu, dando uma das minhas visitadas na Livraria Cultura, sem pretensão e vi esse disco. Olhei a capa e o nome, e gostei. Comprei. Quando escutei o som - que diga-se de passagem não era bem o que eu pensava que fosse- curti bastante. Esse tempo, em que eu ia às livrarias e lojas de disco com 30 pila no bolso para ver se tinha alguma coisa que me agradasse também me veio à mente.


Foi legal escutar esse som, e lembrar de um tempo mais despretensioso.


Nenhum comentário: