segunda-feira, 25 de abril de 2011

o que sobrou para o grenal?


o jogo contra o juventude mostrou algumas coisas importantes para o torcedor colorado. a primeira delas é a mão do falcão no time. e nem falo do papo da substituição do sóbis, mas da postura do time mesmo. o gol do bolatti, por exemplo. quando que na época do celso roth um volante ia estar na intermediária do adversário para pegar a sobra do ataque? não é papagaiada, o time está mais para frente mesmo.
outra coisa não tem nada a ver com o falcão. tem uns jogadores que jogando bem ou mal sempre vão ser aplaudidos pelo torcedor. é o caso do tinga que realmente tava mal antes de parar por lesão. mas descontado ou não o cara corre, dá porrada, vai pro ataque e tenta alguma coisa. acho que para a sorte dos colorados (só não se sabe por quanto tempo) estão surgindo jogadores habilidosos com estas características também: o oscar e o leandro damião. eles tomam pau e vão pra cima mesmo assim.
por outro lado, tem uns caras que, apesar de esforçados, não podem mais vestir a camiseta de titular do colorado. é o caso do nei, que nem ataca nem defende. ou do renan, que eu achava que seria um novo taffarel, mas voltou de mal com a bola. não dava para tomar aquele gol de falta.
e pra encerrar, tem coisas que sempre acontece em inter e juventude. tipo o inter sair ganhando, tomar um gol cagado e depois tomar um horror. pra nossa sorte, a parte do horror foi amena ontem.

ps.: posso estar viajando, mas acho que aquele jardel do juventude seria um bom reserva para o guiñazu.

Nenhum comentário: