quarta-feira, 6 de abril de 2011

muita calma nessa hora

ainda sobre a minha aflição de ontem, tava pensando em outra coisa bem complicada: como conversar com o professor do seu filho sobre uma preocupação que talvez envolva a atuação dele - o professor? notei que por eu ter conversado com elas sobre uma coisa que me afligia em relação ao theodoro, houve um certo melindre do tipo "o que esse pai chato quer"?
é uma situação meio chata porque você não pode ficar quieto vendo seu piá com dificuldade, mas também tem que ter todo o cuidado do universo para acabar não o expondo a uma situação desconfortável. é meio foda porque às vezes você tá afim de mandar todo mundo pro inferno (muitas vezes sem razão) mas precisa se armar em fino para debater com a professora - que também pode ter razão ou não e que também pode estar querendo mandar todo mundo pro inferno em alguns momentos.
quero muito crer que na minha situação - na verdade na situação do theodoro - seja muito mais o caso de colocar certos pingos nos is do que dizer quem está certo e quem está errado, mas certamente é uma tensão - especialmente para o theo.

Nenhum comentário: