quarta-feira, 6 de abril de 2011

na casa do senhor não existe satan goss



passou esses dias na ulbra tv um episódio do jiraya e lembrei que teve uma época em que eu era viciado nesses seriados tokusatsu (é isso mesmo primo distante?), tipo jaspion e changeman que davam na todas as tardes na manchete (pois é, eu sou do tempo da tv manchete). eram todos iguais e eu assistia a todos. depois eles foram substituídos pelos cavaleiros do zodíaco e pelo dragon ball z e eu dei um tempo. nos desenhos, faço mais um estilo animaniacs. de toda forma, ficou a referência.

Um comentário:

O Primo Distante disse...

É isso mesmo meu amigo Muchacho, tokusatsu. Em japonês (livre adaptation!!) quer dizer filmes com efeitos especiais, ou algo do genênro. Mas acabou pegando para estas séries tipo Changeman - diga-se de passagem, eu também não perdia um. No Japão eles costumam chamar essas séries também de live-action.