terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ronaldo


diferentemente de vários colorados e alguns gremistas, eu tô achando o ronaldinho vai arrepiar se voltar para o grêmio. não sei se vai ser um campeão de constância, mas esse papo de que ele vai vir afundar o time é bobagem. fala sério, se o lúcio improvisado no meio-campo não afundou, por que o ronaldinho afundaria? acho que ele vai se fartar nessas marcações de merda do campeonato brasileiro.
em vista disso, desejo profundamente que ele não venha. primeiro, porque não quero um cara destruindo no rival. segundo, porque quero que o grêmio se afunde com essa merda de que o ronaldinho vai vir pra cá só porque ele é gremista, que quer recuperar a imagem com a torcida, que a paixão dele pela camisa vai falar mais alto. é impressionante, os dirigentes gremistas já levaram uma naba nessa história quando ele foi embora e parece que não aprenderam que o gaúcho quer é encher o cú de grana, pagode, trago e mulherada.

7 comentários:

Hellen disse...

Sou flamenguista e também rezo ajoelhada no milho para que ele não "caia" no Flamengo. Já basta de jogador/goleiro problemático por lá...

Muchacho disse...

a hellen, problemático é o jogador ruim.

Hellen disse...

Ai, sei não. Na minha modesta opinião, há um booom tempo o Ronaldinho não joga lá essas coisas (veja bem: opinião de mulher, então né? rsrsrsrs).

Mas, se ele vier disposto a mostrar serviço (nem que seja visando a Copa), que seja bem vindo então. Se não, pó ir pra outro canto.

Abraços.

Muchacho disse...

hellen, a sua "opinião de mulher" é mais embasada que a minha, que só acho por achar mesmo. valeu aí

O Primo Distante disse...

Pior que eu tava meio reticente, mas depois que li o que o Muchacho escreveu, fiquei pensando que pode rolar mesmo. Tipo, o Ronaldo Gordo, que pesa 230 kg, entra em campo de vez em qdo e mete a bola na rede, imagina o Ronaldinho. Acho que dá pra encarar umas defesas que tem Durval, Chicão, Ronaldo Angelim e Maurício Ramos.

Muchacho disse...

é disso que eu tô falando!

Hellen disse...

Rsrsrsrs. Tô rindo pois estava falando EXATAMENTE sobre isso há pouco com minha amiga de trabalho (flamenguista também): minha esperança é que, se ele consegue fazer seus golzinhos lá na Europa (com todo o nível que tem), aqui ele vai tirar de letra...

Ó o povo tentando se consolar! rsrsrsrs.