segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO??



Desalojando as teias e respectivas donas de nosso querido sovaco, vou comentar brevemente, ou como gosta de dizer minha dinda an passant, meu natal e respectivo ano novo.
Bom, este ano, sinceramente, eu estava odiando ter que passar pelo natal. Na maioria dos anos, eu até gosto do natal, mas nos últimos tempos, confesso que apenas suportava. Este ano, nem isso. Queria apenas me livrar o mais rápido possível. Tudo porque estava achando um tanto hipócrita ficar feliz apenas nessas datas. Hipócrita que eu digo, da minha parte, quanto aos outros, cada um sabe de si. Enfim, mas o pior de tudo é que tenho dois natais. Sim, dois!! É soda, né? Enfim, no primeiro, com a família por parte da minha mãe, acabou cedinho, beleza. Vim, pra casa, um calorão, liguei a tv, e o que acontece? Falta Luz. Fiquei sozinho, no escuro, no calor e sem nada pra fazer.
Passado o natal, vem uma semana turbulenta, por conta de mil coisas, mas rola um convite para ir para Torres. Beleza, vou poder tomar uma cervejinha tranquilo na praia, certo? Errado. Primeiro que lá por quinta feira me chega a informação de que mais umas 8 pessoas vão pra mesma casa, o que já me desanima um tanto. Mas vamos lá! Dia 31, como um rango, tomo uma, repito, uma taça de champagne, dá meia noite, feliz ano novo pra cá, feliz ano novo pra lá, aos 10 minutos de 2011 me começa uma dor horrível no estômago e vômitos. Lindo. Não aguento, porque dói muito, e peço pra um amigo me levar no hospital de torres. Fico lá até quase 4 da manhã, não recebo atendimento algum. Acabei melhorando na marra.
Me disseram que talvez seja um sinal bom, já que todos os anos fazemos festa na virada e o resto do ano é uma bosta. De repente rola o contrário. Ou não. Mas 2011 já começou radiante pra mim.

4 comentários:

Paula disse...

COMELOU!!! AHAHAHAHAA

O Primo Distante disse...

já arrumei queridinha!

Helena disse...

muito bom o texto! não curto essas comemorações, fora que as pessoas criam altas expectativas no Ano Novo.

Hellen disse...

Ai,nem me fale. Também fugi do clima "natalesco" esse ano e o Ano Novo foi bem mixuruca...

Mas, que 2011 venha com tudo.

Abraços.