segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A culpa é do Muchacho!

Assis?? RBS?? Flamengo?? Ronaldinho?? Milan?? Traffic??? Que nada, para mim a culpa pela minha desgraça da não vinda do Ronaldinho eu debito única e exclusivamente na conta do Muchacho. Eu estava bem tranquilo quanto a essa história, meio que até achando uma merda que o tal ia baixar nas bandas da Azenha, mas aí eis que Muchacho resolve escrever um post dizendo que o R10 ia barbarizar aqui, deitar e rolar e não sei mais o que. Fiquei pensando “ E não é que pode ser mesmo?”. Me acostumei com idéia, fui me pilhando e quando finalmente estava até ansioso com a vinda do dito, me vem esse balde de água fria.
Então, antes de culpar qualquer um, coloco as culpas em quem me iludiu primeiro, o Muchacho.

2 comentários:

Hellen disse...

Rsrsrsrsrs.

Acabou que ele caiu mesmo foi no meu Flamengo. Quem viver, verá.

Muchacho disse...

scapis