terça-feira, 26 de abril de 2011

Confiança (ou a falta dela)




Minha confiança não é das maiores para com o meu time. Faz meses que não fazemos uma boa partida. Quer dizer, boa partida até rolou, mas uma que desse alguma tranquilidade, isso não ocorreu. Na zaga, se o Rafael Marques fosse substituído pelo Muchacho, não faria a menor diferença. Mesmo nas condições físicas que o Muchacho se encontra. Aliás, faria diferença sim, teríamos mais pescoções sendo distribuídos por aí. O que me agradaria mais. Rodolfo é outra nulidade.




Com a iminência de uns 800 grenais em um mês, a única coisa em que eu consigo pensar é no Damião subindo contra essa zaga de botão do Grêmio. Chego a sonhar com isso.




Acho que o professor vai ter que contar com algum coelho da cartola, ou nossa proclamada imortalidade vai escorrer pelo ralo.








2 comentários:

Muchacho disse...

como não faria difereça substituir o rafael marques pelo muchacho?!!! e a torcida não vibraria então com a clássica jogada do pescoção?

Muchacho disse...

fiquei tão nervoso que comentei antes de terminar de ler o post.