domingo, 24 de abril de 2011

aventuras de um "colecionista"


quarta-feira véspera de feriado. mais de uma hora para fazer menos de cinco quilômetros na br-116 trancada. motoristas fazendo todo os tipos de estupidez possíveis. faltava alguma coisa? claro, o theodoro querendo fazer cocô nesta situação apocalíptica.
depois de muita paciência, conseguimos pegar a estrada para a praia e paramos num desses posto de gasolina que tem banheiro, lancheria, borracharia, farmácia e clínica psiquiátrica. aproveitando o ensejo, decidimos comer alguma coisa e alguma coisa foi um suco de cinco reais e um pastel de seis, as pechinchas da casa. indo para o caixa, saí correndo atrás do theo que voou em direção a seção de brinquedos do posto de gasolina decidido a levar tudo. depois de convencê-lo a sair da loja, dei uma espiadinha rápida no expositor de hot wheels que tinha ali.
lá estava o batmóvel da coleção de 2011. aquele que só vem um por lote. aquele que só eu e mais uma meia dúzia deve ter em todo o estado. não tive dúvida e me atirei, mesmo custando r$ 8,90. agora sou um colecionador de verdade.

2 comentários:

Sara Graciano disse...

Haha, parece que eu vi esse filme naquele dia, pois eu acho q levamos 1 hora e meia pra conseguir sair de Poa e pegar a freeway. Se eu já tava inquieta (tendo mais de 30 anos e sem vontade de ir ao banheiro) imagino o Theodoro!
Tu pensas, o carro, um colecionável, bem durável custou menos que o pastel com suco. Esses postos tem preços absurdos na comida mesmo.
Abraço!

Muchacho disse...

pois é, sara. filme de terror total. e sobre o preço que cobram nesses lugares, só posso dizer que paro sempre na mesma vendinha que tem o mesmo pastel com suco (melhor, na verdade) por cinco reais. pelo menos quando o theo não quer fazer cocô antes.
abraço