quinta-feira, 28 de abril de 2011

que periga

já que o primo distante tocou no assunto dos sonhos estranhos, quero contar um horripilante que eu tive essa noite. sonhei que tava dando uma banda num lugar esquisito, cheio daquelas prostitutas com cara de coitada, pra pagar alguma coisa que tinha a ver com o meu carro. lá pelas tantas apareceu um travecão gordo, todo sujo, que quando caminhava deixava aparecer uma super manga por baixo da saia. eu, que ja tava meio cabreiro neste ambiente, fiquei muito apavorado quando o travesti veio na minha direção dizendo que tava cansada de levar ferro e que ia meter no meu boró só pra variar um pouco. saí correndo evitando a devassa do meu furico, mas fui pego. quando ia ter meu destino selado (ou melhor, arregaçado), apareceu o meu pai e deu uma surra no travesti gordo e sujo, arrancou aquela pemba diabólica e me salvou. o que aconteceu depois eu não lembro.

2 comentários:

O Primo Distante disse...

Não lembra, ou não quer contar o resto?
Deixando a piada de lado, mas que sonho de merda tu foi ter, hein?

Muchacho disse...

do jeito que a coisa anda pro meu lado, a continuação do sonho seria a pica criar asas e continuar me perseguindo.