quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vergonha

Eu tenho vergonha de algumas preferências músicais. Na real eu gosto de muitas músicas duns artistas que me dão raiva. Outro dia o Muchacho citou isso quando ele colocou um vídeo da Alanis Morissette. Na verdade, tem vários sons que lá escondidinho eu curto afu, e canto a plenos pulmões (quer dizer, a plenos pulmões não dá, porque não posso sair me entregando).
O bom dessa história é que tenho amigos, que dá mesma forma, possuem distúrbios no gosto musical - coisas como amar Beatles e curtir Naughty Girl da Beyonce - e que falam abertamente sobre isso, para meu alívio. Assim eu penso que não sou um ET, e que isso afinal de contas, acontece como todo mundo.
Abaixo segue um som que eu acho massa pra caralho. Sem contar que eu acho a Kyle Minogue sexy também.



Um comentário:

Muchacho disse...

esse clipe é daqueles da tua tese que diz que pagar peitinho é só quando rola um mamilo de fora. a kylie minogue tá enrolada numa cortina transparente, mas tá vestida.