terça-feira, 3 de maio de 2011

metendo o bedelho no vespeiro alheio

os gremistas que me corrijam se eu estiver errado, mas o paulo odone tá louco para mandar o renato embora. só não manda porque é muito evidente a mediocridade do time que ele montou para 2011. o odone me parece um daqueles caciques que acham que o clube é deles, que manda e desmanda, que gosta do poder que exerce sobre os seus comandados. aí aparece um renato da vida mandando todo mundo ficar frio e tá criado o rebuliço. fiquei com esta impressão um pouco antes dos grenais, quando teve um jogo (eu não recordo qual foi) que ele criticou abertamente a escalação do renato, culpando o treinador pela derrota. como não tinha sido a primeira vez que isso acontecia, chamou a atenção.
o renato pode não ser nenhum fergusson da vida, mas ele não pode aceitar pra um cara que monta um time pra libertadores com gilson na lateral e rafael marques na zaga.

Nenhum comentário: