terça-feira, 24 de maio de 2011

mmmbop



na época em que as pessoas ainda compravam cd's (tipo na época do ensino médio), eu tava dando uma banda numa loja de discos e vi o que parecia ser um dos hanson com uma guitarra. achei aquilo uma viagem porque além da guitarra, tava escrito jonny lang na capa. fiquei curioso, fui dar uma escutadinha e me surpreendi, até que era legal. depois de tudo isso, lembrei que tinha lido numa dessas revistas de música que tinha um piá (da minha idade) que era a super revelação da guitarra e tal. pra encurtar esse trololó, só queria dizer que jonny lang é massa, pelo menos os dois primeiros discos. parece que os seguintes são uma bosta.

ps.: para gostar do clipe acima (ou melhor, da música), é preciso abstrair as caras de quem tá mijando um cálculo renal que ele faz.

Nenhum comentário: