quarta-feira, 11 de maio de 2011

como diria o paul mccartney, "essa é para a minha gatinha linda"

amor,

tem muita pieguice aqui dentro pronta pra sair e dizer de mil formas diferentes o que eu sinto por você. mas como você não gosta muito disso, quero falar que eu amo muito você. amo quando você espirra e dá risada depois, amo quando te abraço quentinha pela manhã, amo quando conversamos sobre um monte de bobagens e amo até quando me irrito com você, pois geralmente tenho que dar o braço a torcer e concordar depois que eu estava errado (e aprender com isso).
dessa forma, quero te dar os parabéns hoje e por todo o restante dos dias que passamos juntos (e pelos que estão por vir). embora às vezes isso te cause problemas, admiro muito a independência e a retidão que você escolheu para a sua vida.
de novo, te amo muito. eu e o nosso gatinho, que é a expressão de tudo aquilo que você tem de bom. parabéns!

5 comentários:

ditavonclaire disse...

mas isso tudo é tão bonitinho....
(com a voz do theo)

Anônimo disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

A DÉBORA
merece toda felicidade do mundo porque é uma pessoa bastante especial.
Nico

Chris (aquela de BH!) disse...

minha amiga loira merece esse marido e esse amor! feliz aniversário gata!!! muitos beijos!