domingo, 8 de maio de 2011

padecendo no paraíso



não tô muito inspirado pra fazer um belo discurso pelo dia das mães. só posso dizer o que interessa: parabéns para a minha esposa que é uma mãe tão dedicada e amorosa para o theodoro. se eu tivesse procurado alguém só para ter um filho comigo, não teria encontrado uma mãe tão boa como ela. parabéns, amor. não só pelas coisas boas que o theo nos trouxe, mas por aguentar tão bem as poucas e boas (nem tão poucas, nem tão boas) que passamos juntos por ele - e por me aguentar também, o que não é fácil.
também quero dar os parabéns para a minha mãe, sempre tão dedicada e preocupada, que até hoje me ajuda de montão. beijo, mãe. e parabéns a todas às mães que ainda colocam boas pessoas no mundo.

ps.: a música acima não tem nada a ver com o dia das mães, mas é uma boa música mesmo assim. acho que serve como homenagem.

Nenhum comentário: