segunda-feira, 16 de maio de 2011

ressurgido das cinzas

o blogger tá uma merda. apagou uns posts que depois reapareceram e esculhambou uma enquete. diante disso, enchi o saco e fiquei esse tempo todo sem escrever. nesse meio tempo aconteceram várias coisas, vamos a elas:

sexta-feira chegou a carmem aqui em casa, à noite fomos tomar cerveja no bar para comemorar o aniversário da minha esposa, eu prometi que não ia fumar e fumei quase uma carteira, rolaram uns almoços extra-foda no sábado e no domingo, teve a tentativa de fazer um fondue em casa mais frustrada de todos os tempos, o primo distante sentou na graxa (ele explica melhor, se quiser), eu mandei uma vizinha que foi pra janela gritar "macacada" tomar no cú e o theo ficou doentinho e ficou em casa comigo hoje.

com tudo isso passado, inclusive a minha chateação com o blogger, o sovaco voltou à vida tal com a fênix e o colorado. bom dia.

ps.: espero que essa porra pare de dar pau e não delete este post também.