domingo, 8 de maio de 2011

palavras da salvação (para os gremistas)

o primo distante bem disse: o renato é treinador, o falcão não. hoje deu pra notar isso, dos gols sofridos ao jeito do time jogar. ele fala nessa maldita "compactação" à meia voz na hora da entrevista e eu fico pensando nesse discursinho no vestiário, entrando num ouvido da boleirada e saindo no outro.
porra! foi muito irritante ver o inter ficar na roda pra um time que tem vilson, gilson e o craque junior viçosa. o rochemback parecia o gérson na copa de 70 dando lançamentos e não tinha um puto pra marcar ele na intermediária. junte isso àquelas bestas que são mais lentos que eu fazendo linha burra na defesa e o asno do renan marcando passo no meio da área e tá feito o desastre.
mas tem outras coisas mais primárias que nem na época do roth aconteciam. o inter rouba a bola e ninguém sabe o pra onde corre, o adversário vem com a bola dominada e não existe a clareza de quem marca quem, se o time ataca não volta ninguém quando perde a bola ou então partem só uns dois ou três para o ataque e o resto fica e por aí vai.
agora, pra não colocar tudo na conta do falcão, quase todos os jogadores tão jogando como umas bonecas, caminhando em campo, esperando a bola no pé. acho que se salva o bolatti e o damião e só.
quanto tempo dura o falcão? acho que pouco...

Nenhum comentário: