segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segunda pós Grenal

Não vi o Grenal. Dona Ervilha, colorada, veio nos visitar e resolvi passar o domingo com ela. Não vi nada do jogo, só sei que os primeiros 30 minutos foi uma rajada do Grêmio (me contaram, e vi uns lances em que nosso "Homem Grenal" errou gols que até minha vó, que completa 85 anos - bem vividos - no próximo agosto, faria). Depois foi um show de cagadas homéricas da defesa (concluí com meus próprios olhos vendo o Rodolfo entregar uma bola nos pés do Damião - gol do Inter), inclusive fiquei sabendo que o Zé Roberto foi o homem do jogo (porra!! Zé Roberto!!??). De resto fica minha indignação pela sempre estúpida forma do Paulo Odone acreditar que um time de verdade é feito exclusivamente por jogadores ruins. Muchacho suspeita que o Odone é uma espécie de Eurico Mirando dos pampas. Acho que é por aí.

O Inter ficou quase 30 anos sem ganhar nada. Fico me perguntando até quando iremos nessa.

P.S.: E, porra Muchacho, deixa o Vítor apontar pro lado que ele quiser, o cara fez a parte dele. Pior é os ananás do Grêmio que dão uns peido no meio do gol na hora da cobrança de pênalti.

3 comentários:

Dona ervilha disse...

Dona Ervilha colorada é ótimo! Pé quente, né?

Muchacho disse...

ah, meu! é que eu fico muito de cara com essa putice de tudo no grêmio ter que ser com marra, meio heróico. no final das contas isso dá muito menos certo do que a torcida gostaria...

O Primo Distante disse...

Sim, né meu,se não for assim, vai ser como? Pela qualidade do futebol? dos bons jogadores? Aí os caras apelam pro sobrenatural de almeida.
Óbvio que nunca dá certo, ou melhor, dá uma vez a cada 200 anos. Mas foi isso que quis dizer com a filosofia de futebol do Odone.