quarta-feira, 12 de maio de 2010

To loco então se não é estética anos 90

Outro dia, eu e uns amigos, incluindo o nobre colega de blog, estávamos discutindo se rolou ou não diferença de estética dos anos 80 pros 90 e consequentemente, dos 90 pros 00. Eu acho que houve, e justifiquei de forma brilhante - coisa que não vou fazer aqui, porque brilhantismo tem hora - e acho que a partir de agora, os anos 90 talvez venham a ocupar um lugar de destaque nas áreas ditas "artísticas", que até então foi dos 80. Acho que esse é um bom exemplo. Na minha opinião esse clipe é muito anos 90.



PS: Para não perder a piada, já que uma vez fomos acusados de machistas, não podemos deixar passar e dizer que "Rihanna sempre é um BOM exemplo, e bota bom nisso!".

Um comentário:

Helena disse...

A Rihanna é aquela da novela? hehehe

Bom, eu costumo levantar a bandeira do feminismo mesmo e acho um horror homem qua chama mulher de gostosa e de "BOA" é mt mais vulgar ainda.

Mas nesse caso... eu só acho que tu deveria marcar uma revisão no oftalmologista...