segunda-feira, 3 de maio de 2010

dos tempos que não voltam mais


como se pode notar, fui à praia este fim de semana. sempre que vou pra lá, bate uma nostalgia. quando era piá, as férias no litoral começavam no natal e terminavam uns dias antes de começar as aulas. o dia era sempre aquela função: vai na praia de manhã, joga bola, almoça, vê o globo esporte, lê o jornal pra saber das novas contratações de janeiro e fevereiro da dupla grenal, joga bola de novo, vai na praia de novo...
mas a parte que me dá mais saudade era quando ganhava uns dois ou três pila da vó ou da mãe e ia na banca. sempre voltava faceiro com um gibi do homem-aranha, batman, x-men, wolverine, superaventuras marvel, hulk. rolava até umas revistas do super-homem e do capitão américa quando já tinha comprado todas as outras. sabe aquele papo de "era feliz e não sabia"? conversa fiada, eu era feliz e sabia disso.

ps: eu era e sou feliz ainda hoje, apesar de todo o melodrama acima.

2 comentários:

O Primo Distante disse...

bah, um dia eu vou parar p escrever como foi minha iniciação aos quadrinhos pós- turma da Mônica.

Muchacho disse...

vai lá