domingo, 2 de maio de 2010

Filosofando no domingo

Outro dia estava conversando com uma amiga minha, que também possui um blog, e eu falei pra ela um lance que rola comigo. Na real, o meu colega de blog, o Muchacho, escreveu uma coisa semelhante tempo atrás. Eu tenho DEPRESSÃO POS-POST! Eu escrevo uns esquemas, e logo depois acho que escrevi merda. Acho uma bobagera sem necessidade. Mas é que na hora que tu pensa sobre tal assunto é tão legal, daí o cara acha que vai sair abafando, no entanto quando vou ler depois, é aquela lástima. O que não me agrada muito é o resultado. Mas também, né, se os outros podem porque não eu?

Um comentário:

Muchacho disse...

na verdade, não rola depressão nem nada. mas as vezes eu me acho super sério quando escrevo alguma coisa e depois acho graça disso. mas falar (escrever) sempre é bom. ou pelo menos tem sido desde que eu abandonei de me levar a sério.