quinta-feira, 27 de maio de 2010

e não é que o vasco é o time da virada mesmo...

fossati corno! o cara vai a campo contra um time que tomou um cacete da própria torcida na véspera do jogo, que é treinado pelo celso roth e que foi escalado com quatro volantes no meio-campo. e não eram aqueles volantes que aparecem de surpresa na área mandando o petardo, mas aqueles bem toscos mesmo que só metem a botinada. aí ele pensa: vou garantir pra não tomar gol dos caras e escala o time com três zagueiros e dois volantes. o resultado disso é aquele jogo ridículo com oito mil passes errados e os mano tropeçando na bola. mas aí, sabe-se lá como, o inter ainda tem a liga de fazer dois a zero ainda no primeiro tempo. tudo o que o treinador queria, voltar no segundo tempo e ficar só encebando com a bola, já que a retranca tava armada mesmo. mas o que acontece? o colorado começa a tomar um horror. toma uma bucha que o cara fechou o olho e chutou e ainda o fabiano eller é expulso por conta dos seus 616 anos. então era hora de acalmar o jogo e tentar segurar a bola na frente um pouco. só que é claro que ele tirou o walter que tava entortando aquelas nabas do vasco e começou o bate e volta da bola no ataque. vendo que cagou, o asno tira o alecsandro e bota o taison pra tropeçar na bola. nisso o celso roth manda umas figuras tipo o dodô e um outro neguinho peladeiro pro campo e dá o "nó tático" no colorado. quando tava tudo fudido ele colocou o giuliano pra ir lá e resolver em cinco minutos. só restou começar a cantar "o vasco é o time da virada, o vasco é o time do amor". batata, vasco 3x2 no inter.

o jorge fossati reclama que a torcida pega no pé e que a imprensa não reconhece o "trabalho", só que ele é o cara que perdeu o "duelo tático" para o celso roth. não existe nada mais vexatório que isso. o time não tem uma jogadinha sequer que pareça que foi treinada pelo técnico. os caras se afobam para cobrar uma falta na intermediária no pé do adversário e se cagam todos no contra-ataque. o inter tem um centro-avante que não consegue chutar uma bola no gol e um goleiro que não segura firme nenhum arremate. se isso não é cagada do fossati, é de quem então? da diretoria que não manda esse bunda-mole castelhano embora.

ps: e o cara ainda tem que aguentar aquela viadagem do kléber fazendo sinal na cabeça para cantar a jogada quando vai cobrar o escanteio, como se fosse um armador de basquete da nba. vai tomar no meio do olho do cú.

2 comentários:

O Primo Distante disse...

POrra, como eu ri lendo esse texto.

Muchacho disse...

eu não. e só queria passar a lambida.