terça-feira, 18 de maio de 2010

meu escrete mutante


seguindo essa onda de escalação e convocação e montagem dos melhores times, quero registrar aqui qual seria a minha equipe preferida de x-men:

- colossus (o cara é porrada e é de adamantiun, não tem como ser mais foda);
- ciclope (apesar da personalidade bunda-mole, quando o cara tá danado não tem pra ninguém. é o eterno lider x-man);
- gambit (é o canalha que maltrata os coraçõezinhos e mete a porrada geral);
- wolverine (o velhinho canadense é campeão de popularidade. comigo não é diferente);
- noturno (sempre foi o meu x-man preferido, não adianta).

sei que quase ninguém se presta a ficar pensando nessas coisas, mas se tiver alguém por aí, se sinta a vontade.

Um comentário:

O Primo Distante disse...

bah, afude essa da escalação mutante! Teria alguns remendos, por exemplo eu sempre me pilhei na Vampira tb.