segunda-feira, 10 de maio de 2010

o zagueiro "zagueiro"


faltando um dia pra convocação para a copa do mundo, queria dizer que o meu ídolo favorito não é o kaká, nem o robinho, nem o luís fabiano. o cara que eu mais acho do cacete é o lúcio, ele joga muito.
quando tem jogo da seleção, eu sempre torço pro cara botar a bola na rede (dos outros). um pouco disso é porque ele surgiu aqui no internacional. eu achava massa quando ele dava um sacode no atacante do outro time e arrancava com a bola dominada até a área do adversário. outro motivo é que eu sou daqueles que vibra quando o zagueiro dá um dedão pra arquibancada, sem fazer firula no lance.

3 comentários:

O Primo Distante disse...

Eu tb vibro nesses lances!

Anônimo disse...

Meninos da Vila.

Muchacho disse...

os caras jogam, mas eu tenho uma antipatia por eles. se eles enfiarem uma sacola no grêmio, já começo a repensar.