segunda-feira, 10 de maio de 2010

natal na casa dos gatinhos



hoje o meu amor está de aniversário. eu poderia copiar poemas lindos, escrever frases românticas ou fazer os elogios mais rasgados. mas não, só vou "dizer" que todo o dia quando eu acordo de manhã (às vezes resmungando) e dou um beijo nela, não preciso de mais nada. que quando o dia está acabando e eu só quero me atirar em um canto, apresso o passo pra poder ficar com ela.
quando ela me conheceu eu era um guri, fazendo de conta que tocava a vida. a partir dela, não tive mais tempo pra ficar perdido, me tornei marido, pai e homem. e esses são apenas pequenos motivos para o meu amor, porque o maior de todos é ela, com todas as suas incontáveis qualidades e seus defeitos também.
debora, não sei por que você não gosta muito disso, mas hoje vou te desagradar um pouco: te amo. eu e o nosso gatinho desejamos toda a felicidade do mundo para você. pode ter certeza que faremos tudo para isso. parabéns!!!

ps: eu sei que o aniversário da minha esposa é 11/05. houve apenas um probleminha de ordem técnica. que fique registrado!

11 comentários:

O Primo Distante disse...

Essa é taura!!!

ditavonclaire disse...

(te respondo ao vivis depois, baby)

Dona ervilha disse...

Essa é taura!!!!!

Anônimo disse...

Essa é muito taura!!!!

Lili Cheveux de Feu disse...

acho que isso de não gostar de "eu te amo" é coisa de taurina, então. rsrs.

beijos, thi.

Ícaro Viana disse...

Seguindo a linha né
Essa é taura!!

Anônimo disse...

Ela é linda e merece tudo de melhor sempre.

cris disse...

ela é linda, tu é lindo e vocês são amigos maravilhosos. amo os dois. parabéns pra essa moça tão querida. como hoje eu tô boa de clichê, eu digo: o mundo seria bem melhor com mais meia dúzia como ela. bjs, guri!

Pri Tescaro disse...

Linda declaração!!!!

Anônimo disse...

ESSA É TAURA!

Paula disse...

que bonito, muchacho!