terça-feira, 4 de maio de 2010

Complementando meu sábio colega

Quem me conhece, sabe que eu não sou nem um pouco a favor do politicamente correto, pois ele antes de qualquer coisa virou uma censura, uma vigilância do que falar e de como falar, além de servir de instrumento do cinismo. Imaginem como seria a comédia sem um um politicamente incorreto, a sátira, tudo ia ficar cinza e sem graça. Lembro desde pequeno, via o Casseta e Planeta, na época em que eram engraçados, e o Bussunda dando um conferes nas gostosas e era muito divertido.
Para quem gosta desse assunto, sugiro assistir o filme O POVO CONTRA LARRY FLINT. Ou se inteirar da história desse cara. Aliás, lá nos EUA essa conversa já evoluiu muito mais que aqui, porque no Brasil ainda rola muito discurso de coitadismo, claro, muito graças a um passado recente de repressão, e não estamos muito preparados para encarar a verdadeira liberdade de expressão, onde pode-se inclusive criticar aqueles que são unanimidades.
Eu defendo antes de mais nada essa liberdade, que na minha opinião é o que de melhor há numa democracia - e não o voto, pois normalmente elegemos cada candidato, que meu deus... - e sendo assim, podem colocar o que pensam em seus comentários, são inclusives bem vindos, mas leiam também nossa argumentação.
P.S.: Na verdade é um puta discurso pra dizer que foi só uma piada, e não levem as coisas tão a sério. Afinal de contas também, QUAL MULHER NÃO GOSTA DE SER CHAMADA DE GOSTOSA?? hehehe - lá vem!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu detesto.

Paula disse...

ahahaha, certo que esse anônimo é fajuto... quem é?? se revela aí.