quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ainda os X-men



Outro dia meu nobre colega escreveu sobre os X-Men, que foram o primeiro gibi de super-heróis que caiu em minhas mãos. Outro dia conto as circunstâncias de como uma revista dos X-Men caiu em minhas mãos, pois é um tanto bizarro, mas fica pra próxima.
Então como eu estava falando, o Muchacho fez uma seleção dos mutantes mais massa que existem. E eu, vou fazer a seleção dos que acho mais xaropes, sem noção, sem sentido e idiotas, já que a coisa não é são só flores.

Vou começar pelo:

- Anjo: O cara não tem um "super" supe- poder, é fraco, não é legal, não é engraçado, não decide as batalhas, resumindo, um zero a esquerda. A única coisa de legal que ele fez foi traçar a Psylocke.

- Jubileu: Tava sempre embaçando a vida do Wolverine. Nunca serviu pra muita coisa e era bem xarope.

- Solaris: O cara é um japa cheio pra cacete, só que não tem nada que sustente a sua "cheiísse" (nossa, "cheiísse" foi de doer, mas...). Tudo bem o Wolvie ser cheio, ele é foda, agora o Solaris...

- Jean Grey: Eu até que não antipatizo tanto com ela, mas primeiro, que o codinome dela era Garota Marvel, que nem ela mais usou, e depois o que torrou mesmo foi o lance de morre ressucita que já virou até motivo de piada interna na revista.
- Escalpo: Foi mais uma daquelas que vieram das categorias de base mutante e não emplacaram. É uma das 897 irmãs e irmãos que o Sam Guthrie ( míssil) tem. É praticamente o Tyson (atacante do coloradinho, não o Myke) dos X-Men.
- Destrutor: O cara é um looser. Tem um puta poder, mas ta sempre meio se cagando, meio na sombra do Ciclope. Nunca deu muito certo, e tá sempre num vai nao vai com a Polaris e nunca teve muito a oferecer.
E por último, e obviamente:

- Wolverine: Pq em tudo quanto é lista de X-Men o cara tem que estar presente, então não é nessa que vai ser diferente. Mas brincadeira a parte o cara "é o melhor no que faz."

Um comentário:

Muchacho disse...

pois essa função da jean grey morrer e renascer umas sessenta vezes também me enche o saco.