segunda-feira, 17 de maio de 2010

Melhor emprego do mundo




Eu tenho um amigo que não é de se manifestar muito, mas quando ele fala, rola umas pérolas. Neste domingo último, vi o GP de Mônaco, fazia um tempinho que não assistia a F1. Eu sempre via, até na época em que o Schumi ganhava todas as corridas. Nestes últimos dois ou três anos, abandonei um pouco, mas sempre que posso, vejo. Então, estava lá, eu e meu sogro vendo o GP e entrou 4 vezes o tal do safety car, e sempre quando ele entra eu lembro desse meu amigo. Ele dizia mais ou menos assim:

"Meu, o melhor emprego do mundo é ser piloto do Safaty Car. O cara deve receber uns dez mil dólares por corrida pra sentar o pau numa Mercedez. Nego chega pro cara diz ' Toma aqui dez mil e agora vai lá e senta o pau nessa Mercedez!"


Deve ser massa. Em tempo, o nome do sortudo é Bernd Maylander.

Nenhum comentário: