quarta-feira, 14 de abril de 2010

que venha o claudião!!!

até parece que futebol é complicado. o inter volta no segundo tempo do jogo contra o emelec com o walter azucrinando pela esquerda e o que o seu fossati faz? tira o walter e bota o taison que naturalmente não fez piça nenhuma.
aí o time afundou e o fossati tinha que fazer alguma coisa, tipo botar o andrezinho. ele tirou o d'alessandro que só rebolou em campo? claro que não! tirou o giuliano que pelo menos consegue dominar a bola e passar ela adiante (além de não ter um centésimo da marra do castelhano). pra finalizar ele tirou um bruxo pra colocar o outro: tirou o d'alessandro para colocar o edu. mas aí ja tinha fodido tudo.
além do fossati se mostrar um asno como técnico do internacional, ele também conseguiu dar ao time a sua cara. recuam a bola pro goleiro e ele fica alí como se empatar fosse classificar o colorado em primeiro. toca daqui, toca de lá, toma um horror de vez em quando e por aí vai.
jorge fossati é o técnico que vai ficar radiante de treinar a seleção do equador e ganhar um honroso décimo quarto lugar na copa. o foda é que ele deu sorte de pegar um (ou uma, sei lá) ldu rabudo com uns negão criado a toddy que não precisavam da sua sabedoria.
que um caralho extra-gg exploda o feijoeiro do señor fossati. away.

Nenhum comentário: