terça-feira, 13 de abril de 2010

Adolescência

Ultimamente tenho curtido uns sons da época em que eu tinha aula de manhã e pela tarde dormia e via MTV. Na verdade minha adolescência não teve nada demais. Eu jogava futebol, ia a escola, via TV e lia quadrinhos. Nem mais nem menos do que isso. E eu via muitos, mas muitos clipes, pois eu sou da época em quem a Music Television passava prioritariamente clipes. Ta rolando uns No Doubt, Green day, Hole, Sublime. Eu curtia muito o Metallica tb. Eu não era nem cult , (acho que nem sabia o que era isso), nem pop, nem nerd nem nada.
Sabe como é, o camarada, começa a chegar perto dos 30 e começa a ter esse tipo de idéias. Hoje por exemplo baixei toda a discografia do No Doubt. Sempre rolava uns clipes massa e achava a Gwen Stafani a maior gostosa (ainda acho). Não sei qual a moral desse revival, nem sei se rola com todo mundo, mas a moral é que era divertido e hoje escutando, também é.

Um comentário:

Muchacho disse...

acho que não tem motivo nenhum além da vontade de curtir aquilo de novo. eu fico tri afim de escutar rancid, offspring e outras coisas do gênero. e a gwen stafani. ah, a gwen stafani...