terça-feira, 27 de abril de 2010

Ei NET vai tomate cru!!

Bah, não sei quem de vcs tem seus serviços de internet pelo NetTurbo, mas quem tem, coitado. A internet em si até não é o problema, não vive caindo, nem é lerda, mas quando ocorre um problema... meu amigo, aí prepare-se para sentar em algo grande, comprido e largo. As atendentes são de uma esperteza ímpar e as burradas em contas, prestações e coisas de ordem financeiras são o que de melhor a casa oferece. Cara, é muito, mas muito irritante mesmo. Estou sem internet desde sexta-feira porque constava em aberto uma fatura de novembro (?)!! Bom, só hoje foi restabelecido a ordem e estou de novo no mundo virtual. Enquanto isso meu colega Muchacho deu conta do recado. E aproveitando, já que estou falando dele, vou usar os termos dele e que uma benga do tamanho do Empire State Building atravesse a retaguarda do pessoal da Net

Nenhum comentário: