sábado, 3 de abril de 2010

Novidade

Por incrível que pareça, essa semana eu estive extremamente ocupado, fato que não ocorria desde sei lá quando. Por isso não pude dar muito atenção ao sovaco mais querido da redondeza. Pelo menos tenho muitos assuntos para tratar. Vou só adiantar um deles, eu tenho um novo projeto (desejo) para este ano: Ser proprietário de um fusca. Acho o Fusca charmoso, e não da muito problema e é o único meio de transporte que talvez eu consiga juntar uma grana para comprar. Então, se tudo der certo, 2010 será o ano do Fusca.

4 comentários:

Paula disse...

pois eu apoio pra cacete!

Muchacho disse...

e o motorista do fusca seria...?

Paula disse...

o próprio dono, né?
pois é, faltou escrever o projeto anterior ao fusca: carteira de motorista!

Muchacho disse...

jesuis