quarta-feira, 28 de abril de 2010

Idade e tendências políticas

As vezes eu curto pensar em umas coisas como se fossem aqueles gráficos que aprendemos em física. Aquelas relações, diretamente proporcional, inversamente proporsional, essas coisas. Eu criei uma um tempo atrás. A tendência política é inversamente proporcional a idade. Eu por exemplo, com 18 anos era um super cara de esquerda, com muitas críticas ao capitalismo excludente e contra a globalização. Me preocupava com a questão social e estava disposta a lutar por uma vida justa e igual para todos. Passaram-se os anos, eu só quero ter um lança chamas acoplado às costas para acionar quando um flanelinha vem cobrar 10 conto para deixar o carro na rua em dia de jogo no Olímpico

Um comentário:

Helena disse...

aueuahuehue
ééé, poucos jovens que eram de esquerda continuam fiéis aos seus ideais depois de uma certa idade....