sábado, 3 de abril de 2010

pau no cú do bad boy

eu tava comendo um crepe com a minha família hoje quando chegaram uns arigós arrotando e falando alto num banco em frente ao nosso. isso me fez pensar: as mulheres lutaram e lutam tanto pelos seus direitos, viveram o advento da pílula, queimaram sutiãs, colocaram o debate sobre o aborto em pauta no mundo inteiro, foram determinantes para o sexo livre, e tudo isso pra quê? pra continuar dando pros mesmos asnos de sempre???
porra, vejo muitas mulheres falando que o homem sensível isso, o pai responsável aquilo, mas na hora que o bicho pega (e isso não foi um trocadilho) é sempre o mesmo canalha que maltrata os corações. e não adianta dizer que não que é só ver quem ainda são os modelos de virilidade. o bom é que o "gato bad boy" é o mesmo filho da puta que anda a duzentos por hora em uma rua movimentada e mata um monte de gente, que mete um bife na esposa quando tá de corno virado, que fura a fila quilométrica que você já aguenta há mais de uma hora e assim por diante.
acho que o feminismo já ultrapassou a fase de marcar sua presença dentro do mundo masculino e deveria voltar sua atenção para si mesmo agora.
garotas, não sou calhorda o suficiente para dizer que a merda que esse mundo virou é culpa de vocês, mas tenho quase certeza que a solução para ele está em suas mãos. não dêem sua atenção, seu carinho e suas pererecas para esse tipo de homem. infelizmente, se as mulheres tentam resolver os seus "poréns", os homens estão bem contentes com o seu milenar instinto de sobrevivência de macho, também popularmente conhecido como burrice. então, tirem deles aquilo que mais os estufa o peito cabeludo (que hoje em dia nem cabeludo é mais, é depilado a lazer) para ver o que sobra.
além de ser uma tentativa de tornar o mundo um lugar melhor e contar com a gratidão dos poucos homens que tentam ser corretos, vocês deixarão de correr o risco de escutar seu namorado cantando vantagem para os amigos que só te deram "aquele ovo" na páscoa...

2 comentários:

Paula disse...

concordo.
teu texto me fez lembrar de um estagiário que tive, há uns anos atrás na prefeitura. O cara disse que enfiava mesmo o pé no acelerador porque, no final das contas, era isso que chamava a atenção das mulheres. Ele ainda me perguntou se eu concordava. O cara não tinha por onde ser mais trouxa. Mas é isso: infelizmente parece que esse tipo é a regra e não a excessão.

O Primo Distante disse...

bah, excelente. Essa é a mesma moral qdo perguntam para as meninas o que chama a atenção delas e elas na maior cara de pau respondem: "A inteligência!". Nossa, acho lindo isso qdo escuto, chega dar dor de barriga de tanto rir.