quarta-feira, 28 de abril de 2010

por um natal sem simone


rapaz, eu odeeeeeiiiio a simone. sempre que rola o som na continental eu abandono. isso se deve, em parte, ao fato de todo o natal só rolar aquela maldita música "então é natal, o que você fez"? putz, até no natal ela quer dar uma enquadrada no cara.
outro motivo para não suportar a simone são versos de sua lavra como: "meu verde não é rabo de foguete, vai tacar fogo no cacete". me tira do sério.

ps: na verdade, nem sei se foi mesmo a simone que compôs a música do chico mendes. mesmo assim...

4 comentários:

curriculocarloseduardo disse...

bah, q um rojão extra G entre no reto da Simone!!!

Muchacho disse...

e exploda lá dentro!

ditavonclaire disse...

se não tocar a simone, tá decidido, eu canto pra ti, baby.

Muchacho disse...

tá bom. vou preparar o gravador.