quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esse cara aí eu curto


Cara, eu me pilho nos filmes que esse cara faz. Além de atuar, o cara faz os roteiros também. Eu me divirto muito nos filmes dele, tipo O Virgem de 40 anos, Ligeiramente Grávidos, Superbad, Pagando Bem Que Mal Tem, e por aí vai. É legal porque a temática é o que rola comigo, uns caras de quase 30 que acham que são adolescentes, e tem que encarar essas mudanças. Além de rolar muita piada politicamente incorreta. Ou seja, é um filme feito pra homem. Acho que as meninas não gostam muito.
Obs.: A Paula até que gosta um pouco, mas não tanto quanto eu.

4 comentários:

Paula disse...

fala por ti. eu curto bastante. hahahaha

Muchacho disse...

eu até sei quais são os filmes, mas quem é esse mano?

O Primo Distante disse...

Esse cara é o Seth Rogen, escrevi, escrevi e não falei o nome dele. Ele escreve e atua nos filmes.

Helena disse...

ele é mt teu estilo mesmo hehe