sexta-feira, 18 de junho de 2010

salvem os animais


ontem pela manhã, quando cheguei na escola, tinha uma gurizada reunida em volta de um baita sapão em uma poça d'água. naquele momento fiquei com um pouco de medo. não do sapo, mas pelo sapo. explico o motivo.
ano passado, um pouco antes de começar a aula, veio um guri correndo nos chamar:

- sor, sor! tem uma cobra lá na atrás!

como fiquei com medo de que algum aluno meio moscão fosse mordido pelo bicho, fui rápido ao lugar que o piá me indicou. quando cheguei lá, tinha uma cabeçada sapateando em cima da coitada da cobra. no final, tive que resgatar o pobre do animal que, naturalmente, não saiu com vida.
por isso, não posso ver cachorro, gato, sapo nem cobra dentro da escola, que já fico esperando alguma coisa estúpida por vir.

ps: o sapo sobreviveu.

3 comentários:

Anônimo disse...

História muito boa, Muchacho.

Muchacho disse...

valeu. e essa é verídica, como diria a minha vó.

Paula disse...

bom, no meu colégio tinha uns idiotas que jogavam gato pra cima e davam um voleio.
que ódio!