quarta-feira, 9 de junho de 2010

dança da vassoura e milhopan

hoje de manhã rolou no rádio um som do roxette que, certamente, balançou as reuniões dançantes das pessoas que estão por volta da casa dos trinta anos. sabe que sempre tem umas músicas que, por mais cretinas que sejam, sempre dão aquele arrepio quando a gente escuta, devido a importância que tiveram durante um tempo da nossa vida. mas roxette eu nem acho tão cretino assim. pra falar a verdade eu até acho bem legalzinho.



ps: eu nem sou "músico' nem nada, mas tem algumas músicas do roxette que dariam um ska massa (tipo essa aí de cima).
ps2: o diretor da minha escola de ensino fundamental disse que "as meninas iam apresentar uma dança com uma música do rochete". foi a glória para a gurizada.

2 comentários:

O Primo Distante disse...

Eu era o pequeno com cara de menos idade do que realmente tinha, e isso era mortal para as pretensões românticas/sexuais.

Muchacho disse...

pois é. eu era (?) meio tanso e não pretendia muita coisa...