quinta-feira, 24 de junho de 2010

Kick Ass



Ontem fui no cinema com a patroa para ver um filminho, mais pela curtição do que por qualquer coisa, chamado Kick Ass. Me surpreendi, pq rolou a curtição, e o filme não me decepcionou nesse quesito, e com um extra, ele é muito bom, ainda mais pra quem curte quadrinhos. Aliás, hoje, pesquisando a respeito, fui descobrir que Kick Ass - Quebrando tudo (êita tradução da porra) é de fato baseado numa HQ escrita pelo Mark Millar e desenhada pelo grande John Romita Jr.. A história tem muitas camadas para se descascar, dá pra se identificar muito com o personagem central, pois assim como ele, eu tb fui um cara "bem normal na adolescência" que curtia quadrinhos. Rola muito o politicamente incorreto também. Fazia tempo que não via algo tão original. As atuações são um achado, e é o segundo filme na sequência em que eu vejo o Nicolas Cage atuando muito bem (o outro era Vício Frenético), e a guriazinha que faz o papel da filhinha dele é sensacional atriz. E o que é o mais legal de tudo, tu sai do cinema com uma pulga atrás da orelha, pensando "ou esse filme é genial ou é uma bobagem da porra". E só isso já vale .

Então seguinte, recomendo. Vejam e tirem as próprias conclusões.
PS: A patroa tb gostou.

Um comentário:

Muchacho disse...

os gibis do mark millar pelo menos são legais.