quarta-feira, 23 de junho de 2010

não é reversível, mas...

eu tenho umas roupas de estimação. mesmo que estejam em farrapos, não boto fora. tem um moleton vermelho que já deve ter uns quinze anos. também tenho uma calça lee que comprei com o meu primeiro salário da vida. a mais nova candidata é uma jaqueta da tevah que eu comprei no brechó da tia mariza (rua general lima e silva, 1444). tá quebrando um galhão nesse frio do capeta que tá fazendo aqui em porto alegre. valeu aí, careca do tevah!

Um comentário:

O Primo Distante disse...

Eu tb tenho!! é muito massa, tenho uma camisa xadrez que comprei na M.Officer faz uns 80 anos. Ela já tem um rombo no braço direito e tb já ta um pouco sureca (pq, vamos combinar que o corpinho já não é o mesmo). Mas nem to. Ando bem faceiro. Isso sem contar os tênis, que invariavelmente foram comprados em meados da década passada.