domingo, 13 de junho de 2010

Este post não é sobre futebol

Apesar de ser época de Copa do Mundo e todo mundo dando pitaco sobre futebol, hoje eu vou ser um pouco do contra e vou escrever sobre outra coisa. Hoje é sobre quando se chora no cinema ou escutando uma canção. Eu vou citar um exemplo de cada. Certa feita comprei um disco da Lauren Hill, o Unpluged. É só ela, o violão e a platéia. É bem emocionante, ela erra, chora, perde a voz, não tem frescura. E tem uma música que é muito, mas muito emocionante (na verdade tem mais de uma) chamada Freedom Time. E eu tava escutando e comecei a chorar.
Já no cinema, foi várias vezes, mas uma que me lavei na cadeira foi Em Busca da Terra do Nunca, nem é um filme tão bom, mas não sei se pela contexto dos fatos ou se me comovi mesmo com o filme, só sei que tive que ficar mais uns 10 minutos sentado depois que acabou o filme.
Agora aí vem a a polêmica, o negócio é que só me dou o direito de fazer isso quando estou sozinho. Acompanhado não é possível. Hoje em dia rola quando estou com minha namorada. Não tenho o menor receio de me comover na frente dela. Mas imagina ir tu e teu brother no cinema e tu ficar se lavando na cadeira, não dá né!

Um comentário:

Muchacho disse...

a última vez que rolou isso comigo foi assistindo ao filme "sinedócque ny". parecia uma carpideira.