terça-feira, 1 de junho de 2010

orai irmãos

na aula de ensino religioso (pois é, ensino religioso), pedi ao alunos que escrevessem uma redação pensando em um mundo em que todos fossem exatamente iguais a eles, em que todos tivessem a mesma aparência e a mesma personalidade. saíram coisas assim:

"nesse mundo eu iria incomodar ainda mais do que incomodo, porque como todo mundo é igual, ninguém ia saber que fui eu que aprontei".

*************************************************

"acho que ia existir muitas pessoas que gostam de mexer com os bêbados, que nem eu".

*************************************************

"as pessoas iriam ter 1,56m, ter a pele dourada, os olhos castanhos e seriam todos muito simpáticos. só iria mudar o sexo".

************************************************

"a minha mãe ia ser parecida comigo, o meu pai ia ser parecido comigo, o meu irmão ia ser parecido comigo, a minha casa ia ser parecida comigo (?????)".

e o salário, ó...

ps: algumas redações foram muito boas.

Um comentário:

Paula disse...

hahahaha, a do mexer com os bêbados foi a melhor!