segunda-feira, 28 de junho de 2010

primeiros passos para lugar nenhum, que ótimo!

sabe que eu sempre tive muita vergonha de demonstrar o menor arroubo de inspiração artística. acho que criava algum tipo de fantasia que aquilo que eu produzisse seria inacreditavelmente bom ou inacreditavelmente ruim, não sobrando espaço para só fazer alguma coisa sem muito compromisso. nesse ponto, o sovaco do arnaldo aqui tem ajudado muito, porque eu escrevo um monte de bobagem e não me importo muito com o resultado. não que eu considere arte isso aqui, de forma alguma, mas se livrar do fardo da crítica (auto-crítica, na verdade) excessiva é muito bom.
tô falando nisso porque esses dias uma amiga peguntou por que eu não escrevia um conto ou algo parecido e eu escrevi. se calhar eu posto aqui.

Nenhum comentário: