domingo, 14 de março de 2010

só faltou o torquemada

que coisa ridícula essa parada que rola no faustão com os recém-ex-bbbs. agora a onda é meter a boca nesses viventes. tava o eliéser ali, que certamente é uma besta, o cara só não foi chamado de santo. "eliéser, você é um falso"; "eliéser, cê é um crianção"; "eliéser, você muito burro"; "eliéser, você é uma bichona" e assim por diante. e o pior é que o cara tem que ouvir esses papos bem frio, dando umas risadinhas ainda.
beleza, o cara vai encher o cú de grana por conta disso, mas o foda é ver que tá todo mundo desesperado pra meter o cacete em alguém - e não literalmente - não importa o motivo. as vezes eu penso que o mundo está tomado por um excesso de personalidade, todo mundo tem uma opinião formada, todo mundo é foda.
o pior é que esse "excesso de personalidade" supracitado não nasce da reflexão pessoal de cada um a respeito do mundo e das pessoas. nasce simplesmente do fato de que falar o que bem se entende está na moda. logo, eu não falarei o que bem entendo sobre assuntos sérios, porque esses exigem que eu me posicione sobre coisas que me afetam.
é, não é mole pescar sem anzole...

Nenhum comentário: