terça-feira, 30 de março de 2010

Acelerador de Hádrons

Cara, em novembro de 2008 eu surtei com o lance do acelerador de hádrons. No dia me deu um pavor tão grande, mas tão grande, que eu tive que tomar calmantes tarja preta. De verdade. No dia, lembro que tinha ensaio com minha banda, e simplesmente não consegui tocar. Saí do estúdio, fiquei branco, não conseguia tirar o maldito acelerador de hádrons da minha cabeça. Bom, tomei os calmantes e fui pra minha casa, certo que um buraco negro me engoliria até o final do dia. Hoje eu leio que finalmente os cientístas anunciaram que ocorreu a colisão de partículas. Ou seja, tá desde novembro de 2008 essa coisa funcionando. Por isso que eu digo, minha gente, a ignorância muitas vezes é uma benção.

2 comentários:

Paula disse...

toda vez que eu lia algo sobre isso eu fazia questão de NÃO te comentar.
ahahaha
tá louco, meu.

Muchacho disse...

pior seria se rolasse a bobina de tesla...