quinta-feira, 11 de março de 2010

se a vaca é gorda...

puta merda! a despeito de tudo que se diz sobre o consumismo exagerado, como é bom torrar uma grana. dentre as mil e uma formas disponíveis de exterminar o orçamento mensal, acho que a mais legal é ir num sebo de LP.
sabe, como a indústria fonográfica nacional mandou o formato à merda, esse hábito depende da sorte. então cada vez que se sai pra comprar um vinil, você sempre fica na expectativa de dar um super pé-quente. muitas vezes só encontramos vários daquele velho vinil do dire straits (brothers in arms, que é bem legal por sinal) empilhados. outras vezes, no entanto, surgem os achados.
uma vez consegui encontrar o disco "zuma" do neil young, que fazia meses que eu procurava. também achei em um outro sebo o "highway 61 revisited" do bob dylan, que até hoje a minha esposa brinca que eu fiz chantagem sentimental pra comprar.
com livro isso acontece, mas em menor escala. tinha assistido a uma palestra sobre um livro do bulgakov chamado "o mestre e margarida" e fiquei bem afim de ler, mas o livro já tava fora de catálogo há um tempão. fui achar o livro sem querer em capão da canoa...
pô seu alex sander, lança um reajuste aí!!!

ps.: o mestre e margarida foi reeditado pela alfaguara e custa 60 mangos. recomendo.

3 comentários:

Paula disse...

Eu amo gastar na zara, c&a e fnac. E no mercado. Carregar sacolas me traz uma felicidade singular.
Vai, salário. E vai feliz!

O Primo Distante disse...

Melhor de que o consumismo é o aclamado fetiche da mercadoria. É o prazer de ter. Coisa bem boa.

Muchacho disse...

esses dias causei frisson no renner. duzentas parcelas de cem contos. mas foi bom.