quarta-feira, 17 de março de 2010

É o armagedon

Bom, eu tinha me programado para escrever um texto a respeito da genial idéia que algumas cabeças privilegiadas tiveram, de começar a transformar as histórias e musiquinhas infantis em letras politicamente corretas. Como, por exemplo, atirei o pau no gato vira não atirei o pau no gato, ou cousas do gênero. Estava eu pronto a dizer que de fato as pessoas sairam dos eixos e que o braço pesado do pedantismo idiota deu mais uma martelada no livre pensar. Frase bonita essa última, hein? Bom, mas voltando, já estava com os dentes cirrados para deitar o cacete nos politicamente corretos quando me deparo hoje pela manhã com a coluna da Martha Medeiros, e ela está justamente falando neste assunto. Então, de repente, perdi totalmente a vontade de falar nesse assunto.

2 comentários:

Paula disse...

haha
eu li essa coluna. Ela disse tudo o que tu queria dizer então?

Ninguém é tão suuuper nada a ver assim. Nem a Mala Medeiros.

O Primo Distante disse...

Eu tenho uma cruzada contra ela, já virou pessoal. hehehehe