sexta-feira, 26 de março de 2010

cavacos do ofício

na hora do intervalo estavam todas as professoras comprando roupa duma sacoleira que tinha aterrisado por lá, e elas ficaram me enchendo o saco pra levar umas coisas pra minha esposa. pra não dizer que se eu chegasse em casa com aquelas roupas de maria mijona em casa a debora me botaria pra rua, disse que a minha senhora estava bem de armário. por educação passei por pão-duro.

na saída uma colega me pediu carona. entrando no carro, que estava quente por causa do sol, falou:
- abre essas janelas que o calor vai estragar o meu cabelo!
deu vontade de jogar ela do carro a cento e quarenta pra perguntar o que isso ia fazer com o cabelo dela.

2 comentários:

Paula disse...

pior que sempre tem uma fulana sacoleira que aparece "nas repartição" tentando empurrar umas peças pra cima da gente.

Muchacho disse...

sempre. já falei que vou levar as minhas cuecas pra vender como pano de prato. vou ganhar uma grana.